Pré Impressão

É neste sector que tudo começa, onde se definem a maioria dos parâmetros determinantes da qualidade dos trabalhos a realizar: a qualidade dos textos, das imagens, das formas e das cores, de acordo com os requisitos dos Clientes e da norma internacional ISO 9001.

 

É ainda neste sector que tentamos antever qualquer problema que possa vir a ocorrer nos processos de impressão e acabamento.

 

Possuímos equipamentos e Recursos Humanos adequados e adoptamos a tecnologia mais recente, de que destacamos o CTP térmico (Computer To Plate), para produção de chapas sem revelação, sistema de prova de cor contratual com plotter, monitores profissionais com elevada cobertura de cores, software de última geração, etc.

Impressão Digital

Aos poucos, a impressão digital tem vindo a assumir um papel primordial na indústria gráfica, deixando de ser um complemento da impressão offset, passando a ser uma alternativa séria.

 

Neste sector, estamos equipados com um conjunto de máquinas vocacionadas para a impressão rápida de pequenas / médias tiragens, com comprovada qualidade.

 

A versatilidade deste tipo de equipamentos permite uma flexibilidade de produção de trabalhos, como por exemplo o Direct Marketing (dados variáveis e tratamento de bases de dados).

Impressão Offset

De acordo com o trabalho a imprimir, da qualidade e quantidade, fazemos a escolha do processo de impressão.

 

A impressão Offset é o processo de impressão mais popular, sobretudo quando se pretende imprimir papel com mais qualidade ao mais baixo custo.

 

As nossas máquinas são de alimentação folha a folha e podem fazer impressão com recurso a cores de selecção, a chamada quadricromia, ou cores directas, vulgarmente chamadas de pantones.

 

 Possuímos máquinas de quatro e duas cores, de última geração, portadoras de considerável número de automatismos, de que destacamos a introdução automática de chapas, o controlo digital de tinteiros, ajuste automático de formato e espessura, lavagens automáticas, etc.

Acabamento e Qualidade

Recomenda o bom senso que, apesar de ser a operação final, os acabamentos devem ser testados no início da produção, para evitar surpresas desagradáveis.

 

É isso que tentamos fazer, produzindo, caso se justifique, exemplares de teste que permitem visualizar o produto final.

 

Operações tão diversificadas como a colocação de verniz, a aplicação de plástico, dobragem, vinco e/ou picote, corte especial, furação, aplicação de capa, coser a arame ou linha, embalagem em manga plástica, etc., a nossa empresa está adequadamente equipada e integra Colaboradores experientes para responder a todas as solicitações.